quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ninguém merece!

Gosto tanto de acordar cedo, ir ao ginásio, passear na cidade, visitar a minha grande amiga que acabou de ser mãe, lanchar com ela, vir para casa jantar e deitar-me no sofá com o Maridão, o cão e a gata... quentinhos com o aquecimento ligado e depois... ter que sair para ir trabalhar até de manhã... grrrr... Há altura em que só penso: "Mas o que me passou pela cabeça para ser enfermeira????".
Posso atirar-me para o chão e chorar? Se fizer birra posso ficar em casa e não ir trabalhar? 

8 comentários:

  1. Tenho pena de ti, a sério que tenho... lido mal com trabalho por turnos. :P

    ResponderEliminar
  2. Tenho a certeza que o que te levou a ser enfermeira te aquece o coração :)

    ResponderEliminar
  3. Coitada de ti :x muita força, quem corre por gosto cansa, mas cansa menos :)
    beijinho
    http://sosweetsopink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. ai como eu te entendo...isso é tão bom! eu faço birra todos os dias, não adiante =(!

    ResponderEliminar
  5. Trabalhar por turnos deve ser das piores coisas que há, nunca o fiz mas se calhar qualquer dia noutro emprego é possível que o faça. Bem, nem tudo é mau. O meu irmão costuma dizer que depois não precisa de tirar dias para ir ao banco ou às finanças, ou vai na folga ou nas horas de descanso! *

    ResponderEliminar
  6. Tenho a certeza de que o amor que tens à tua profissão (sim,porque é uma profissão que se escolhe com o coração), compensa tudo!

    ResponderEliminar
  7. è realmente fazer a escolha é difícil. Mas nada é tão certo que não possa ser mudado. Porque não ser ...sei la... vendedora de joias...ou assistente de fotografo... hauauhau Se algo lhe incomoda, pode recomeçar, de qualquer ponto para qualquer lugar. AS vezes aquela profissão nos parecia ser perfeita, até vermos e sentirmos o que é a rotina dela... dificil. muito difiicll...Ama o que faz??

    ResponderEliminar
  8. Obrigada a todas. Claro que gosto do que faço mas às vezes é muito cansativo. Os turnos não matam mas vão desgastando... Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada e voltem sempre a este meu "cantinho". Serão sempre recebidos com um sorriso!