domingo, 11 de novembro de 2012

Amizade!

Uma das minha GRANDES amigas, daquelas que são como família (até mais do que certos elementos), daquelas que são como a irmã que não tive, está grávida! 
Estudamos juntas na faculdade, moramos juntas, iniciamos a carreira profissional juntas, ela é minha madrinha de casamento e agora vai ter um menino que vai ser o mais bonito e mimado do mundo ;)
Estou tão feliz por estar próximo ser "tia", estou tão expectante por conhece-lo que até já estou impaciente! 
É tão bom olhar para trás e ver que há amizades que ficam mesmo para sempre e que se mantêm ao longo das etapas que a vida atravessa. Juntas em mais uma :) Obrigada por tudo Amiga <3



9 comentários:

  1. sem dúvida, pessoas assim são de estimar para a vida toda! :) parabéns pelo rebento! :)

    ResponderEliminar
  2. Que fofo!!! Boa sorte e que venha com saúde o pequeno! .))

    ResponderEliminar
  3. Que bom :) também tenho assim uma dessas Amigas com A maiúsculo e deve ser uma sensação fantástica viver esse momento. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Parabéeééééééééns para ti, pela amizade, e para a amiga pela gravidez!

    ResponderEliminar
  5. Nossa que lindo. XD amizades verdadeiras guardadas a 7 chaves. parabenss!!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas pelos comentários :) É muito bom ter amizades assim e é preciso saber estima-las e preserva-las :) Beijinhos e voltem sempre*

    ResponderEliminar
  7. Sem dúvida que a amizade é das melhores coisas da vida! :)
    PARTICIPA GIVEAWAY
    http://consuminimo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada e voltem sempre a este meu "cantinho". Serão sempre recebidos com um sorriso!