sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Coisas de Natal...

Sempre fui daquelas pessoas que ama o Natal e que vive essa época de forma intensa. Sempre gostei de passear na rua nessa altura, com as montras enfeitadas e com a música de Natal no ar. 
Tudo isto foi perdendo alguma magia desde que trabalho... É sempre a incerteza se estarei a trabalhar na noite de Natal (com a minha sorte irei trabalhar de certeza). Sempre sem saber quantos mais anos terei para festejar o Natal com os "meus" (avós especialmente) e saber que não posso vivenciar esse dia com eles porque tenho de estar de serviço. Sou feliz por ter trabalho, sou feliz por ajudar os outros todos os dias mas por vezes custa... e muito! 


12 comentários:

  1. sempre admirei muito as pessoas que têm que passar o Natal a trabalhar, para ajudar os outros...não deve ser nada fácil, mas é um trabalho bonito :)!
    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bonito mas ao final de alguns anos custa muito e perde alguma beleza... Beijinhos*

      Eliminar
  2. Este ano também ainda não sei como será, mas a trabalhar não será!

    Bom fim-de-semana :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de ser possível dizer o mesmo mas devo mesmo trabalhar mais este ano... E fim-de-semana também não tenho ;) Beijinhos e obrigada pela visita! Bom fim-de-semana :)

      Eliminar
  3. Oh, imagino. Felizmente eu não trabalho, apesar de estar sempre de piquete, digamos assim. :) Mas seria um dia bem doloroso se não o pudesse passar com os meus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Custa bastante estar longe dos nossos no dia de Natal... Beijinhos*

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Sim, e a reunião sobre os turnos também está a chegar!

      Eliminar
  5. Conforme crescemos começamos sempre a ter alguns receios em relação ao Natal!
    É incrivel como uma festa tão bonita pode ser tão incrivelmente dura também!

    ResponderEliminar

Obrigada e voltem sempre a este meu "cantinho". Serão sempre recebidos com um sorriso!