sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Medo, muito medo!

Acho que ainda não vos falei sobre o meu medo irracional de insectos! 
Sou daquelas pessoas que face a um animal tão pequeno e inofensivo desenvolvo reacções, que por vezes, colocam a minha vida em perigo. Já me atirei de um carro em andamento, já quase tive acidentes rodoviários e já me "estatelei" no chão inúmeras vezes ao tentar fugir desenfreadamente desses seres maléficos. 
Aqui à tempos tive o vislumbre de um animal com inúmeras patas e asas pousado na minha cortina da sala... Pois bem, gerou-se o pânico e o malabarismo para conseguir tirar a minha mala e as chaves de casa que estavam na sala, sem que o dito "bicho" se mexesse um milímetro. 
Após conseguir executar essa árdua tarefa, fechei a "7 chaves" a porta da sala e saí de casa para um local bem longe e seguro, levando comigo o cão e a gata, não fossem eles ser atacados no conforto do seu lar por aquele espécime! 
No final do dia incubi o Maridão de encontrar e livrar-se do dito insecto. Diz ele que procurou até ao ínfimo centímetro de sala e que não encontrou o dito... Face a isto passaram-se dias em que não entrei na sala e em que era expressamente proibido abrir a porta da mesma. Todos os dias envenenava o compartimento de insecticida na vã esperança de que o maldito, onde quer que estivesse, acabasse por morrer ou fugir para qualquer outro local sem ser o meu lar. 
Ao final de umas semanas lá me esqueci do "bicho" e voltei a frequentar a divisão proibida e não é que num domingo de limpezas a maldição surge numa das janelas da sala???  Foram gritos e tropeções e "insultos" ao Mais-Que-Tudo porque não tinha procurado convenientemente... Até que o Maridão com toda a sua calma, liberta o insecto e deixa-o voar livremente em busca de outra casa para atormentar! 



4 comentários:

  1. ahahah demais! eu também sou um pouco assim mas só com gafanhotos! brrr saltam, que nojo!!
    beijo e bom fds*

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahahahahah
    Ainda gozam comigo por causa da osga!
    Ahahahahahahah

    ResponderEliminar
  3. eh eh a minha irmã é assim, eu já sou mais corajosa!

    ResponderEliminar
  4. Se estiver sozinha faço figuras semelhantes mas se estiver com mais alguém o orgulho fala mais alto e lá me controlo... :)

    ResponderEliminar

Obrigada e voltem sempre a este meu "cantinho". Serão sempre recebidos com um sorriso!