quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Há fases assim

Há alturas em que parece que tudo corre mal! No meu serviço já se contam 3 baixas (parecem ervas d'aninhas as malditas! Ai se este pessoal fosse contratado como eu...), com tanta doença (?) e afins o resultado só pode ser a sobrecarga de trabalho para os restantes... Turnos em cima de turnos, telefonemas a toda a hora, alterações de horário de um dia para o outro e a impossibilidade de ter vida própria. Serviço cheio e 2 a fazer turno, uma alegria para o Sr. Ministro e uma tristeza para a qualidade de cuidados prestados.
Como se isto não bastasse o meu cachorro está com tosse do canil e ninguém consegue dormir nesta casa com o Apollo a tossir e vomitar a noite toda!
Juntando a isto o facto de eu própria andar descompensada da minha doença inflamatória intestinal "de estimação", o mix é perfeito. Mau-humor, noites por dormir, trabalho a mais, stress...
O que vale é que volto sempre para casa no final de mais um turno e o "mais-que-tudo" mima-me com biscoitos, compotas e bolinhos :) acompanhados com chá quente para "aquecer o coração"!


8 comentários:

  1. Sabes o que é que eu detesto? pessoas que se baldam às coisas porque sabem que há sempre quem faça o trabalho e que depois lhes conte como foi. Ai ai, pessoas!

    ResponderEliminar
  2. ohhh assim até se vai aguentando ;)

    ResponderEliminar
  3. Que belos mimos, sempre dá para libertar o stress :)

    ResponderEliminar
  4. oh Velvet cuida de ti ... beijinhos e as melhoras! (fim-de-semana à porta ... é o que vale!)
    P.S. as melhoras do Apollo ;)

    ResponderEliminar
  5. espero que tudo se resolva! As melhoras!

    ResponderEliminar
  6. ui, há alturas complicadas =/! espero que tudo se vá resolvendo... e ainda bem que tens esses miminhos :) ajudam!

    ResponderEliminar
  7. Obrigada a todas pelo apoio... É só uma fase, vai melhorar de certeza :) Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada e voltem sempre a este meu "cantinho". Serão sempre recebidos com um sorriso!