sexta-feira, 23 de novembro de 2012

"C'a telha"

Hoje estou "c'a telha", resmungona, chateada, "com o toco", irritada, de mal com tudo... Escolham o que melhor vos aprouver... 
Só me apetece implicar, até com a própria sombra, com as paredes, com tudo o que mexa e que não mexa! 
Detesto pessoas incoerentes, detesto que existam "dois pesos e duas medidas", detesto que se aproveitem das pessoas só porque estão numa posição que não lhes permite ter escolhas, detesto condutores "domingueiros" que se esquecem que os outros têm horários a cumprir, detesto a falta de civismo e de consideração pelo trabalho dos outros, detesto investir tanto em algo e nem um obrigada receber em troca, detesto que me tratem por tu (em contexto laboral) sem me conhecerem de lado nenhum, detesto que me façam de burra, detesto padrões e "rótulos", detesto protocolos de acção, detesto que não saibam fundamentar opiniões  e que sejam do "contra" só porque sim... Detesto, detesto, detesto!


7 comentários:

  1. Eh pá, isso hj está mau! Ate puseste uma fotografia do forlan qd está chateado ;) inspira que um dia não são dias, amanhã vai parecer td mt mais simples. Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Inspira, expira, temos o fim-de-semana à porta!

    ResponderEliminar
  3. eh lá, mesmo gata assanhada! há dias assim...e é normal, há situações que nos tiram do sério!!
    beijO*

    ResponderEliminar
  4. Bolas, estás mesmo c'a telha! :P
    Espero que o teu dia melhore. Todos temos as nossas telhas ;)

    ResponderEliminar
  5. Ui... ainda bem que já é sexta-feira! :)

    (Olha, eu também costumo ser do contra, mas é mais "porque não"... ;p)

    ResponderEliminar
  6. Oi.
    Gostei muito do seu blog,parabéns.
    Quer divulgar em um portal,isso mesmo, o Portal de Blogs Teia.
    É rápido e grátis.
    Se interessar é só fazer uma visitinha.
    Até mais

    ResponderEliminar
  7. Com o toco. :D Adoro a expressão. Eu também estou, que a vida cada dia fica mais difícil... mas vê se arrebitas!

    ResponderEliminar

Obrigada e voltem sempre a este meu "cantinho". Serão sempre recebidos com um sorriso!