segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Quando achava que já nada me surpreendia...

Estava a conversar com uma conhecida, daquelas pessoas que claramente necessitam de desabafar e que o fazem com quem lhes mostre um sorriso e disponibilidade para ouvir. 
A rapariga terminou à pouco uma relação de algum tempo e da qual saiu bastante magoada... Nada que não seja relativamente comum mas fiquei verdadeiramente abismada com os motivos que levaram à separação... O Sr. (se é digno sequer deste nome) tinha vergonha dela. Não a levava a determinados sítios, não a apresentava à família, não a assumia aos amigos e porquê perguntam... Porque ele é rico e ela é empregada de um supermercado!
Durante anos foi assim e agora passados nem 6 meses de terem terminado, ele junta-se com uma Sra. Doutora e até o casamento já está marcado!
A sério há estigmas que ainda me ultrapassam e que honestamente pensava terem ficado enterrados no século passado!

9 comentários:

  1. Haja paciência para tamanha estupidez...não percebo como alguém ainda pode pensar assim :/ *

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente ainda há muita gente mal formada a esse ponto... Enfim! Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. OMG! Que estupidez. Sorte da tua amiga que se livrou dele mas não deve ser muito agradável saber que passado 6meses já tem outra e com casamento marcado :(

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Pessoas sem escrúpulos...tristes!

    ResponderEliminar
  5. O que me ocorre dizer é que é claramente uma pessoa sem qualquer interesse...

    ResponderEliminar
  6. Ela aguentou anos assim?? O tipo é um triste....

    ResponderEliminar
  7. que horror! Via-se logo que ele era um traste!

    ResponderEliminar
  8. do século passado é a descrição certa! eu não consigo entender como ainda há gente dessa, metem-me nojo!
    beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada e voltem sempre a este meu "cantinho". Serão sempre recebidos com um sorriso!