terça-feira, 13 de novembro de 2012

Sobre o exercício físico

Tenho a dizer-vos que isto de ir ao ginásio é muito giro, saudável e divertido mas dá uma dor de músculos que nem vos digo! 
Mesmo um ano após retomar a minha rotina de exercício físico, há alturas em que me entusiasmo e para além das aulas alio a corrida (tenho que me preparar para a São Silvestre) e depois o resultado é: Não conseguir comer porque o peso do garfo é demasiado para conseguir leva-lo à boca, não conseguir subir as escadas para chegar ao trabalho e ter vontade de chorar cada vez que dou um passo e não ter posição para dormir porque dói-me cada uma das articulações existentes no corpo...
A parte boa é que fico tão cansada que nem consigo chatear-me com nada! 



23 comentários:

  1. eu adoro sentir esse cansaço, é sinal que o corpo está a trabalhar =)! bjo*

    ResponderEliminar
  2. Eu também devia retomar o exercício físico :S

    ResponderEliminar
  3. Não sou a mesma sem exercício :)
    Cuidado, não é suposto ficar tão incapacitada :P
    Um conselho: para preparar a S. Silvestre, dá preferência à corrida na estrada, em vez da passadeira. O esforço e os músculos solicitados são diferentes.
    Nunca participei nessa corrida... não sei se me dou bem a correr em paralelos, tipo Sá da Bandeira :P
    Bjinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelos conselhos :) Tenho feito gym e corrida na rua :) Eu vou experimentar, depois digo-te se a Sá da Bandeira é boa ou não!

      Eliminar
  4. depois vai melhorando e com o tempo já não ficas tão dorida, apesar de ficarmos sempre um pouco!

    ResponderEliminar
  5. fazes exercicio por mim e por ti :) eu fico-me pela corrida no corredor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) Obrigada por teres vindo espreitar (agora não vale gozar sim?) Olha que a corrida no corredor já é bem "puxadinha" :) Beijiocas*

      Eliminar
  6. Pois para te preparares para a S. Silvestre deves ir para a rua treinar. A corrida é no dia em que eu chego a Portugal, estou mesmo a ver o meu irmão a receber-me cansadíssimo e sem energia nenhuma! ahah Boa sorte pra isso :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu irmão também participa? Tenho ido correr para a rua, apesar de por vezes custar com este frio :)

      Eliminar
  7. Esta corrida de São Silvestre é em portugal? POis aqui no brasil é uma das corridas mais famosas do país.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim a corrida é em Portugal, mais concretamente no Porto. Já ouvi falar da do brasil, deve ser fantástica! Beijinhos*

      Eliminar
  8. Aii que eu devia mm ir ao ginasio haha



    http://www.bitsnpieces.me/2012/11/inspiration.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só uma questão de começar, depois torna-se um vicio :)

      Eliminar
  9. Deve ser por isso que não ponho lá os pés há 3 anos. ahahah

    ResponderEliminar
  10. maravilha ... fazes tão bem! Quem me dera vencer a preguiça e alistar-me num ginásio ... mas canso-me só de pensar! (mas vá faço caminhadas de manhã)

    :)

    ResponderEliminar
  11. Não mesmo nada fã de exercicio...mas o senhor aqui de casa diz que hoje é o dia de eu começar...até estou arrepiadinha!

    ResponderEliminar

Obrigada e voltem sempre a este meu "cantinho". Serão sempre recebidos com um sorriso!