terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Já chega não?

Andei dias a fio a roer-me toda para não falar sobre isto (detesto assuntos mais do que "batidos e debatidos" e polémicos), e não me vou alargar...
Somos todos tão moralistas. Agora todos nós concordámos que a vida de todo e qualquer ser humano está acima da dos animais!!! Ai que lindo!!! Somos todos tão perfeitos... Tão socialmente correctos! 
Eu não concordo e assumo. O ser humano é o único animal com capacidade de ter maldade, de planear, de engendrar e de executar más acções sabendo exactamente o que está a fazer! Há tanta gentinha que eu dispensava neste mundo!!!! Se encontrarem um "humano asqueroso" que mate alguém da vossa família, viole a vossa mulher ou filha, apenas porque sim... Pode ser que mudem de opinião! 
Chega de falso moralismo sim???? Percam mas é o vosso precioso tempo a ajudar quem precisa! Vão fazer qualquer coisa realmente útil pela vida humana e pela dignificação humana e deixem os animais em paz! 

2 comentários:

  1. sobrepor o valor da vida humana à dos animais chama-se especismo e antropocentrismo. engraçado ver que quem agora se arma em defensor dos direitos humanos, em tantas outras ocasiões é o primeiro a mandar o outro ao chão. mas pronto, quem falou mal da pêpa (criticar e o bullying que algumas pessoas fizeram é exactamente o mesmo!) e assina a petição é que é sociopata...

    ResponderEliminar
  2. Como eu concordo com a tua opinião!

    ResponderEliminar

Obrigada e voltem sempre a este meu "cantinho". Serão sempre recebidos com um sorriso!