quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Back!

Olá a todos, tenho de pedir-vos desculpa pela minha ausência mas passo a explicar porquê!
Tenho andado com muito trabalho que mal me deixa tempo livre para vir ao pc e cometi a loucura de me inscrever na meia maratona que é já dia 20 de Janeiro, o que significa que todos os bocadinhos são para correr!
Sim, é verdade fiquei doida... Tinha delineado que iria fazer a meia maratona em Setembro de 2013 mas resolvia antecipar para Janeiro! Quando "informei" o Maridão desta minha decisão e quando lhe "comuniquei" que já estamos inscritos o rapaz quase tinha um ataque cardíaco. 
É desta que morro mesmo... 

9 comentários:

  1. Nada que uns bons treinos não resolvam :D

    Força!

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! Eu só fazia uma corrida dessas arrastada :P

    http://semjeitonenhum.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. que bom que voltooou!
    nossa, eu não participaria nunca dessas corridas pq não tenho preparo nenhum, mas treina bastante que dá!
    beijooos!

    ResponderEliminar
  4. Olha que belo desafio! Bons treinos :)

    ResponderEliminar
  5. eu confesso que tenho um ataque cardiaco só de pensar em correr a meia maratona, quanto mais corre-la de verdade... jasus!

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todas pelo apoio! Espero estar à altura do desafio! Beijinhos*

    ResponderEliminar

Obrigada e voltem sempre a este meu "cantinho". Serão sempre recebidos com um sorriso!