domingo, 6 de janeiro de 2013

Este blog está em risco de se tornar um blog desportivo ;)

Sim, sim... Já sei que devem estar fartinhas de me ouvir falar em corridas mas ultimamente a minha vida resume-se a correr e a trabalhar!
Criei um grupo de corridas aqui na cidade e no sábado foi o primeiro treino "oficial", com camisolas personalizadas e tudo, foi divertido e as pessoas aderiram bastante! Correr em grupo é bem mais divertido e estimulante!
Tenho andado com dores de pernas terríveis porque tenho corrido longas distâncias todos os dias e tenho mantido as idas ao ginásio... Sento-me e quando me levanto só me apetece chorar (não, não sou masoquista embora às vezes pareça!).
E já só faltam 15 dias para o dia D!!!!

6 comentários:

  1. Isso é que é força de vontade!

    ResponderEliminar
  2. vixeee!
    relaxa que vai dar tudo certo na corrida!
    beijooos!

    ResponderEliminar
  3. Não há problema que eu gosto à mesma :D

    Força nisso!

    ResponderEliminar
  4. Eu cá não faço qualquer tipo de exercício físico. Mas tenho uma óptima desculpa. Não há grupos de corridas por estas bandas... ;)

    ResponderEliminar

Obrigada e voltem sempre a este meu "cantinho". Serão sempre recebidos com um sorriso!