quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Blogosfera

Já fui autora de um blogue de sucesso no passado. Após uns anos fartei-me, apaguei-o e nunca mais pensei no assunto. Fui incapaz de gerir as ofensas e a falta de respeito pelos outros. 
Quando voltei, decidi que este blogue em nada seria idêntico ao outro, seria apenas um espaço, mais um... Acreditava que este "mundo virtual" tinha mudado e que seria agora muito mais autentico e regrado. 
Sigo alguns blogues e tenho "carinho" por muitos bloggers mas no geral voltei a desiludir-me com este mundo da "blogosfera"!
Cada vez me apercebo mais de que tudo isto não passa de um negócio, de uma busca pela fama, de locais onde as pessoas se transformam e de forma anónima mostram a sua verdadeira essência e maldade, são as disputas, são os "pseudo-intelectuais" que se acham no direito de dizer o que querem e "espezinhar" as opiniões contrárias, é todo o ridicularizar social, é deturpar e lançar escândalos, julgar sem saber, gozar, mal-dizer e apontar o dedo!
Desculpem aqueles que não fazem parte disto... mas esses... Esses concordam comigo! 

5 comentários:

  1. É verdade... infelizmente existe muita coisa assim. Mas tenta não dar muito valor, é o melhor. Força :)

    ResponderEliminar
  2. Mantendo assim uma coisa mais intimista certamente não teremos chatices. Eu não me posso queixar. Thank god. Bj

    ResponderEliminar
  3. :) Temos que saber não nos expor demasiado e continuar se realmente gostarmos do nosso cantinho. Não importa o que os outros pensam! Podem apontar o dedo se quiserem mas nós sabemos como somos e se ter um blog nos faz felizes, porque não?

    Fama à parte (que também não é o meu objectivo) deixei um selinho no meu blog para ti se quiseres *s

    ResponderEliminar
  4. Minha linda infelizmente este é um mundo à parte de tudo, e se muito usa este meio como forma de partilha de expressão, outros existem que o usam em prol de outros benefícios, enfim respeito, mas por vezes cai-se no exagero!
    Um beijinho grande!

    ResponderEliminar

Obrigada e voltem sempre a este meu "cantinho". Serão sempre recebidos com um sorriso!