quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Recomeçar...

Sei que os seguidores não são muitos mas sei que os poucos são bons.  A esses devo uma satisfação para esta mudança.
Sabem aquela sensação de: Detesto tudo? Pois, foi isso que senti ao abrir o meu Blogue hoje, por isso tenho mesmo que recomeçar.
Vamos às apresentações:
Sou uma "pequena" (mesmo de verdade, tenho apenas 1,55m), do Norte. Tenho 28 anos e sou casada. Trabalho na área da Saúde e durante 6 longos anos, (que pareciam não ter fim) percorri o país, (ilhas incluídas) para que me fosse possível exercer a profissão para a qual estudei. Foram anos de lágrimas, saudades, erros, tristezas mas também de muita alegria, bons momentos, crescimento, e tive a sorte de construir grandes amizades que ficam para a vida. Tudo isto valeu a pena e voltaria a fazer tudo de novo. Descobri que ainda existem boas pessoas, daquelas que ajudam sem pedir nada em troca, só porque sim.
Em Março, inesperadamente a minha vida resolve presentear-me com uma vinda para a minha "terrinha". Passei de um casamento em part-time para full time. Juntaram-se os "trapinhos" de vez, arrumaram-se as malas e juntou-se também o cão e a gata.
Então onde se encaixa este blogue?
Em lado nenhum, é apenas um espaço que já há muito gostava de ter criado. Não sou nenhum modelo exemplar e cometo muitos erros (mais do que gostaria)  mas espero poder partilhar um pouco da minha vida com vocês e quem sabe talvez um dia seja útil a alguém.
Sejam bem vindos à minha "casa virtual" e à minha história.

2 comentários:

  1. Bem-vinda novamente :)
    Às vezes também me acontece isso, olho para o meu blog e penso "Não gosto nada disto", mas depois quando vou mudar também não gosto de nada... Estou a pensar fazer uns testes este fim-de-semana, vamos ver...

    Beijinho *

    PS - Gosto da "cara" nova, muito mais animada :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Pituxa, agora gosto bem mais desta nova imagem! Acho que este cantinho é bem mais parecido comigo :) Vou passar para ver os teus testes :)

    ResponderEliminar

Obrigada e voltem sempre a este meu "cantinho". Serão sempre recebidos com um sorriso!