segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Este mundo tem mesmo que acabar quando...

Quando vejo o que se passa na Casa dos Degredos Segredos percebo o porquê da teoria de que o mundo acaba em Dezembro (atenção, recuso-me a contribuir para as audiências deste tipo de programas mas infelizmente o facebook inunda-me de vídeos partilhados, e lá acabo por ceder à curiosidade de ver um ou outro). Já não bastava a crise, o desemprego, a falta de dinheiro e ainda temos que gramar com a falta de gosto e com a ignorância dos pseudo famosos? Ainda fico mais boquiaberta quando me apercebo que os tais senhores e senhoras se riem e acham normal não saberem responder a questões básicas de cultura geral! Meu Deus, por favor não acabes com o mundo em Dezembro... Eu sei que isto até a Ti te chateia mas tem fé, que aqueles não são a maioria. E eu... Eu ainda tenho muitos planos por cumprir por aqui e... algumas viagens para fazer (se o Coelho o permitir)!

1 comentário:

  1. É para não me sentir doente com tanta ignorância e falta de bom senso que não vejo este programa... Vi o primeiro (a entrada na casa) e pensei "Mas o que é isto?! Portugal não está assim tão mau!" e então resolvi nunca mais ver lol.

    Beijinho*

    ResponderEliminar

Obrigada e voltem sempre a este meu "cantinho". Serão sempre recebidos com um sorriso!