Sempre fui daquelas pessoas que ama o Natal e que vive essa época de forma intensa. Sempre gostei de passear na rua nessa altura, com as montras enfeitadas e com a música de Natal no ar.
Tudo isto foi perdendo alguma magia desde que trabalho... É sempre a incerteza se estarei a trabalhar na noite de Natal (com a minha sorte irei trabalhar de certeza). Sempre sem saber quantos mais anos terei para festejar o Natal com os "meus" (avós especialmente) e saber que não posso vivenciar esse dia com eles porque tenho de estar de serviço. Sou feliz por ter trabalho, sou feliz por ajudar os outros todos os dias mas por vezes custa... e muito!
sempre admirei muito as pessoas que têm que passar o Natal a trabalhar, para ajudar os outros...não deve ser nada fácil, mas é um trabalho bonito :)!
ResponderEliminarbeijinho*
É bonito mas ao final de alguns anos custa muito e perde alguma beleza... Beijinhos*
EliminarEste ano também ainda não sei como será, mas a trabalhar não será!
ResponderEliminarBom fim-de-semana :D
Gostava de ser possível dizer o mesmo mas devo mesmo trabalhar mais este ano... E fim-de-semana também não tenho ;) Beijinhos e obrigada pela visita! Bom fim-de-semana :)
EliminarOh, imagino. Felizmente eu não trabalho, apesar de estar sempre de piquete, digamos assim. :) Mas seria um dia bem doloroso se não o pudesse passar com os meus.
ResponderEliminarCusta bastante estar longe dos nossos no dia de Natal... Beijinhos*
EliminarCompreendo-te perfeitamente :)
ResponderEliminarObrigada Heriwen :)
EliminarPois é, já é quase Natal *
ResponderEliminarSim, e a reunião sobre os turnos também está a chegar!
EliminarConforme crescemos começamos sempre a ter alguns receios em relação ao Natal!
ResponderEliminarÉ incrivel como uma festa tão bonita pode ser tão incrivelmente dura também!
É bem verdade, tens toda a razão :)
Eliminar