Lembram-se disto?
Pois é, eu trabalhava lá!
Tudo começou como um dia de trabalho normal... Já depois de almoço, o auxiliar de serviço, que estava a limpar o WC, vem ter connosco (com cara de quem viu um fantasma) e exclama: "Está uma bomba na casa-de-banho".
Após o pânico instalado, após telefonemas de despedida, após se delinearem planos de fuga para profissionais e doentes, lá se veio a perceber (a polícia percebeu) que se tratava de um dispositivo de gravação de vídeo e som. A câmara captava, para além das nossas partes íntimas, também o rosto.
Após este episódio, seguiram-se dias e dias e meses de interrogatórios, idas à polícia, jornalistas a telefonarem e a "invadirem" o serviço e a nossa vida pessoal. Nunca imaginei ser possível estar "metida" em semelhante história. Eram as piadinhas no café, no refeitório, na cabeleireira... em todo o lado. Um autentico pesadelo...
E como em todas as histórias, como em todos os filmes (que se baseiam na realidade), o culpado era o que menos se esperava, era aquela pessoa que nunca deu nas vistas, que era maravilhosamente simpática, bem-disposta e profissional. O típico atinadinho que nunca faz nada incorrecto.
Após a confissão do culpado, após a fuga do mesmo, após a devassa da nossa vida privada, após termos sido expostas desta forma... A nossa justiça fez mais uma vez jus ao nome e arquivou o caso!
Arquivou? que repugnante... lamento muito que tenhas passado por isso.
ResponderEliminarMiserável a justiça que temos!
ResponderEliminarDizem que a justiça é cega, eu não sabia é que também era surda e muda!
lamento que tenhas tido de passar por isso...
Eu lembro-me dessa notícia!! O normal portanto, o arquivamento de mais um caso. Acho deplorável isso! E são sempre os pães-sem-sal que nos saem uns diabos do pior... Enfim. Beijinho :)
ResponderEliminarA justiça portuguesa no seu melhor.... não sabia que o fulano tinha fugido :S
ResponderEliminarsem comentários, arquivou o caso?? como é possível?! a justiça portuguesa é incrível realmente! e que cena estares envolvida nisto, e claro, é sempre de quem menos se espera =/!
ResponderEliminarbeijinho
Oh meu Deus, Portugal mais uma vez no seu melhor!
ResponderEliminarNão há palavras. Justiça portuguesa no seu melhor... ou no seu pior!
ResponderEliminarPois é minhas queridas, a nossa justiça favorece os criminosos... Nunca pensei vir a ter a prova pessoalmente... Beijinhos*
ResponderEliminar