Eu, que tenho um IMC normal, que até me considero uma mulher determinada, morro de medo da balança! É daqueles objectos que me fazem tremer e com os quais estou em constante guerra aberta, não há tréguas nesta luta. Mato-me no ginásio: step, combat, rpm, cx, corrida (hoje nem consigo chegar com o garfo à boca de tanto que me doem os braços) e a maldita da balança teima em mostrar sempre os mesmo dígitos.
O espelho é também um objecto que teima em não me dar descanso, não é que o desgraçado teima em relembrar-me que tenho celulite! Não me deixa ficar na ignorância e na vã esperança de ter conseguido perder um nódulo pequenino de gordura.
Face a isto tomei uma decisão importante na minha vida: deitei a balança fora e espelhos só para ver a cara (convém não sair de casa despenteada e com a maquilhagem bem colocada).
Ui.... Nem me fales em balanças... Começo já a deprimir :P
ResponderEliminarhahahaha, adoorei sua conclusão!
ResponderEliminartambém não gosto de balanças, gosto de me sentir bem!
beijoos!
Mulheres :D
ResponderEliminarMalditos objectos, também não posso com eles nem a lei da bala :P
Ainda bem que não sou a única com este tipo de "dramas" :) Nós mulheres somos mesmo estranhas ;) Obrigada pelos vossos comentários! Beijinhos*
ResponderEliminarsim, a balança não faz falta, se te alimentares bem e fizeres exercício, não precisas de mais!
ResponderEliminarOs espelhos.. já não digo o mesmo porque gosto de ver o conjunto todo antes de sair de casa para ver como estou!
adorei o seu texto, não preciso da balança run
ResponderEliminarhttp://caaprice.wordpress.com/
Coitada da minha balança... :P
ResponderEliminarOlá Fashionista, pois é, na minha casa as balanças estão proibidas, até estou a pensar mandar fazer um sinal de proibido para colocar na porta :)
ResponderEliminarCaaprice, muito obrigada pela visita :)
S*, se a tua balança for como a minha leva cada "coça" :)
Obrigada pelos comentários e pelas visitas :) Voltem sempre* Beijinhos*