Estou finalmente de férias. Um tempo que que deve ser de descanso, relaxamento, harmonia e boa disposição... Pois, deve ser, mas no meu caso não é bem assim!
Vou para fora na quarta-feira e deparo-me com a árdua tarefa de fazer as malas. Ora bem, é neste momento que o meu bom humor dá lugar ao meu lado rezingão, stressado, rabugento e irritante.
Quem inventou que as malas deviam ter um limite de peso? Foi um homem de certeza!
Digam-me como consigo levar roupa para 7 dias, sapatos, acessórios, produtos de higiene, toalhas de praia e biquinis, nuns míseros 30 kg???? (partilhados)
É ver-me esvaziar os armários 30 vezes, encher e esvaziar as malas mais de 50, ficar com a cabeça à roda a pensar em como seleccionar o que levar, bater com a cabeça na parede de desespero e no fim não chegar a conclusão nenhuma!
E depois vem o Maridão, olha para mim com ar estranho, abre a mala dele e passados 10 minutos (no máximo), diz: a minha mala está pronta e a tua?
Grrrrr!!!
Pessoas focadas e seguras de si fazem as malas num instante! ;)
ResponderEliminarE já te despachavas com isso! :D
Estamos muito engraçados hoje, não te estiques!
ResponderEliminarAi os enigmas das malas ;) Obrigada pelo teu comentário! Ainda nãos nos seguimos, pois não? Já te estou a seguir :) Beijinhos
ResponderEliminarEu e as malas não funcionamos :) Obrigada! Eu já te sigo :) Beijinhos*
ResponderEliminarEu não sofro desse mal... Eu levo uma mala com o essencial e o meu mais-que-tudo costuma levar umas 3 em que não vai vestir/usar nem metade das coisas... Ai ai, às vezes penso que eu é que sou o homem e ele a 'gaja' da relação :)
ResponderEliminarBeijinho e boas férias!! *
ah ah o meu é a mesma coisa!
ResponderEliminarPituxa, quem me dera ser assim, a minha vida era muito mais fácil! Fashionista parece que me entendes então :)
ResponderEliminarObrigada pelas visitas! Beijinhos*